Confiança cega

Untitled, upload feito originalmente por Radoslaw Pujan.
Isto é pra poucas.

Comentários

Anônimo disse…
Ela não sente medo.
"A confiança é estabelecida quando as as palavras e as ações são coerentes. A confiança também cresce quando as pessoas se sentem seguras e a salvo."
(Willian Boast)
Anônimo disse…
Querido Amigo Eros,

Confiança foi algo que aprendi junto de ti, aprendi a confiar em mim, a buscar meus caminhos e horizontes, confiei-lhe cegamente e hoje sou feliz na minha vida baunilha.

Hoje aqui estou feliz, visitei a casa de atena e a li um pouco, e agora a sua, não a conheço mas O conheço, sei de suas virtudes e integridade, não teria ao lado alguém que também não o fosse.

Vocês passaram momentos turbulentos mas em nenhum momento a postura e atitudes de vocês foram abaladas ou modificadas. Minha felicidade ao perceber que vocês continuam suas jornadas e novamente juntos sinceramente deu-me felicidade, pois torço, mesmo a distância pela sua felicidade, e acredito que tenha encontrado finalmente a sua Sub, aquela que tanto desejou.

Vocês mostram para essas pessoas sem luz que por mais que tentem elas não conseguem atingir seus objetivos com vocês, pelo contrário apenas reforçam a relação, um dia meu amigo eles vão cair em si. Mas até lá continuaram tendo um Dom e uma sub que sabem o valor de uma relação, que se completam e caminham juntos com postura e seriedade.

À vocês nesse novo ano que inicia desejo minhas sinceras felicidades, que a jornada, agora retomada, seja repleta de paz, positivismo e integridade. Não a conheço mas será uma imensa felicidade novamente ver seu nome completo como antes, com o seu nome meu amigo junto ao dela. Parabéns à ambos!

Por tudo que me ensinou sou-lhe eternamente grata e minha amizade estará sempre presente, mesmo que de certa maneira distante.


Um grande beijo, meu amigo...

L.
docealiz disse…
Concordo plenamente com o SR confianca e para poucas e para POUCOS ... minha confiança esta na maos do meu DONO o unico a qual a minha SUBMISSAO pertençe ... o qual foi o merecer da minha entrega e minha submissao o qual tem e detem o poder que lhe permitir ter sobre a minha vida , minha alma , minha entrega meu todo ... CONFIANÇA somente aquele que e DOMINADOR de fato sabe e respeita e faz por merecer ...

saudaçôes
Unknown disse…
Posso "roubar" as imagens?????
Um observador disse…
Yasmin,

Pode, claro. O blog está à disposição de todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas