Aposentadoria de um Dom

Dez anos atrás eu me afastei do BDSM no meu auge como Dom, muita gente, desde então, me perguntou pq fiz isto, a resposta era simples: tinha conquistado tudo que eu queria.
É uma verdade, mas parcial, pq existe algo que eu não conquistei, algo bem acima de tudo que eu havia vivido, algo que alguém especial me fez ver, que chamei de Olímpo do BDSM.
Fiz alguns textos sobre isto.

Compartilho com vcs algumas reflexões:


Fico pensando em todas as máscaras que utilizamos em nosso dia-a-dia... Sempre fui muito independente, muito caprichosa, muito dedicada a tudo que acredito e sempre fui partidária que jamais atingirei a perfeição, por isso estou sempre tentando me aproximar ao máximo dela. 
 
Acredito que todos apreciem uma boa massagem no ego, alimentar suas vaidades.
(conquista sem a devida qualificação) não me causa efeito algum, além de um grande vazio, pois não me preenchem.
 
há uma leveza na falta de pudor, na libertinagem, de quem é sempre tão certinha o tempo todo: a boa neta, a filha maravilhosa, a amante desejada, a profissional admirada, a mulher que inspira.
 
Se "perco a mão" em algum momento é por não saber exatamente como agir, pois estou acostumada a ter sempre as rédeas em minhas mãos. Esse aprendizado, me fascina... E não há livro de receita.
 
Quanto ao sacrifício, abrir mão dessa superficialidade não é difícil. O sacrifício maior não está aí, acredite.
O maior deles, na minha opinião, é a entrega total dos sentidos, que exige coragem... Soltas as mãos, deixar as rédeas, revelar o profundo, o intocável  e viver a plenitude de servir.

O conversar, tão em desuso, é parte importante da construção e da compreensão de quem somos, do espaço que ocupamos, de nossas interações. Mesmo um Dom aprende com uma sub, pq a submissão se dá de diversas maneiras, não se precisa anular virtudes, ao contrário, coloca-las em benefício da relação, ao prazer dos envolvidos.
As reflexões que compartilho acima são peças bem acabadas de dilemas que uma mulher enfrenta, que uma sub enfrenta. É preciso passar pelo processo de maturar desejos, se entender, saber de seus limites e capacidades.
E isto, muitas vezes, define que seu tempo se esgotou. Foi meu caso.
Eu não lamento, pra ser sincero, já não tinha mais o mesmo prazer de antes. E sou muito grato pq nem todo mundo tem essa chance de conhecer alguém que lhe abra os olhos, que te provoque leituras que mudarão suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Réguas