Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2010

A Entrega.

Na Dominação Psicológica, nada é mais bonito e encantador do que a entrega. A entrega pura e simples.
A espera silenciosa pela próxima ordem, a explosão no ato de cumpri-la.
O não pensar duas vezes, fazer sem se perguntar o pq. Estar ali, envolvida, cumprindo o desejo do Dono fazendo sua a vontade dele.
E cumprir com ânsia, paixão, esperando Dele somente a aprovação.
A entrega perfeita, muitas vezes, se dá até sem palavras, na troca de olhares a aprovação, o caminho, o ritmo...
Antes de cada entrega o frio na barriga, a tensão, o medo, tudo dando lugar a serenidade explosiva de cada ato, onde nenhum obstáculo existe mais, só a plenitude da entrega sob a guia do Dono.
Só a submissão permite tal entrega, sem que haja sequer um segundo de vacilo, sem que haja questionamento, sem que haja dúvida, sem que haja medo.
A entrega guarda em si todos os motivos da relação, tudo que une Dom e sub aflora na entrega, quanto mais forte for esta relação, mais exuberante será a entrega.
Não existe nada que su…

Cegueira.

Não fique cega e envolvida pela sensualidade das imagens, das abordagens. Antes de ser sensual, precisa ser real. Antes de qualquer coisa, precisa se provar convicto e coerente do que se prega. Só então vc poderá viver e sentir toda a sensualidade e emoção BDSM.

Prontas?

Imagem
bow, upload feito originalmente por cortic8.

O Conversar...

As duas últimas postagens se complementam mas, deixam margem. Nem mesmo o comentário que fiz conseguiu fechar o tema, por isto, complemento aqui o que foi dito.
Habitualmente, quando conversamos com os filhos ou qualquer cirança com o intuito de orientar, abrir uma discussão ou uma reflexão, falamos de nossa experiência e vivência mas preservando, quando conveniente, nome e datas mais específicos. Desenvolvemos a habilidade de contar histórias sem perder o conteúdo.
Num comentário feito numa postagem anterior, falo justamente disto, quando falo de passar experiência não significa saciar curiosidades sobre intimidades, nomes ou qualquer coisa que seja irrelevante do ponto de vista de experiência.
Tb não sugiro abrir o livro de nossas vidas e expor abertamente, até pq existe tb a autopreservação. Mas supor que uma história não pode ser contada a partir da omissão de nomes, situações, momentos e etc é de um simplismo que beira a mera provocação. O que de fato sugeri é, dentro de uma narrativ…

...

Nas entrelinhas estão as verdades...

Blogs.

Gosto muito de ler os diversos blogs disponíveis, principalmente os BDSM. Todos nós sabemos o intuito dos blogs, para que servem e como podemos utiliza-los. Para o BDSM os blogs são ainda mais úteis pq fornecem uma fotografia perfeita de como as relações se desenvolvem permitindo aprendizado a todos que adoram BDSM. Todas as fases são relatadas conforme o momento vivido pelo autor, desde a fase de encantamento, primeiros desafios, medos, desejos, solidificação ou implosão da relação. São ciclos comuns, identificáveis, pena que muitos blogs se extinguem junto com as relações, quando estes se tornam mais importantes, justamente pela intensidade do aprendizado. Ou seja, predominantemente temos blogs que duram o tempo de uma relação, relatando as mesmas fases, dando a impressão que tudo é belo e encantador, poucos tem a coragem de manter um blog quando as relações fracassam ou terminam, poucos relatam os motivos que levaram ao fim. O BDSM e seus praticantes precisam de realidade, não de afagos,…

O BDSM Teórico.

Em muitas profissões se discute o que é mais valioso, se a técnica ou a arte, se o intuitivo ou o conhecimento.
No BDSM a discussão é parecida, mas por outra abordagem.
Conversando com gente do meio, é fácil perceber que, em teoria, todos são muito bons, são conversas que sempre acrescentam algo, ler blogs então é uma delícia.
Dá a falsa impressão de um BDSM forte, consistente, amadurecido.
Quando começamos a avaliar a prática, como a teoria se desenvolve no mundo real, percebemos a grande fragilidade do universo BDSM atual.
Falta fidelidade ao que se acredita em teoria.
Se fossemos tratar como doença, fazer um diagnóstico, eu diria que o BDSM sofre de abaunilhamento, cada vez mais características baunilhas fazem parte das relações BDSM.
Nada contra, desde que dosadas e conscientes, mas quando os envolvidos sequer percebem ou até acham natural, fica fácil entender o pq da atual realidade BDSM.
Em paralelo ao BDSM, vejo que muitos praticam, consensualmente, uma relação de fetiches que tem como…

Tabuleiro do Pseudo BDSM - Jogando os Dados

Fases do Jogo:

DescobertaExploraçãoPrimeiros ContatosErros e AcertosAlegrias e FrustraçõesSalvação da PátriaEncantamento"Auto descoberta"AfirmaçãoConvicçãoEntregaDecepção e FracassoRelembrar os Velhos ConselhosReviver as Verdades IgnoradasMorte do Personagem
Logo temos duas opções: Abandonar o mundo da fantasia ou refazer alguns dos passos anteriores até se dar conta da verdade.
Obs.: Gostaria da contribuição de todos para aprimorar as "Regras do Jogo".