Dez anos atrás eu me afastei do BDSM no meu auge como Dom, muita gente, desde então, me perguntou pq fiz isto, a resposta era simples: tinha conquistado tudo que eu queria. É uma verdade, mas parcial, pq existe algo que eu não conquistei, algo bem acima de tudo que eu havia vivido, algo que alguém especial me fez ver, que chamei de Olímpo do BDSM. Fiz alguns textos sobre isto. Compartilho com vcs algumas reflexões: Fico pensando em todas as máscaras que utilizamos em nosso dia-a-dia... Sempre fui muito independente, muito caprichosa, muito dedicada a tudo que acredito e sempre fui partidária que jamais atingirei a perfeição, por isso estou sempre tentando me aproximar ao máximo dela. Acredito que todos apreciem uma boa massagem no ego, alimentar suas vaidades. (conquista sem a devida qualificação) não me causa efeito algum, além de um grande vazio, pois não me preenchem. há uma leveza na falta de pudor, na libertinagem, de ...
Comentários
"A confiança é estabelecida quando as as palavras e as ações são coerentes. A confiança também cresce quando as pessoas se sentem seguras e a salvo."
(Willian Boast)
Confiança foi algo que aprendi junto de ti, aprendi a confiar em mim, a buscar meus caminhos e horizontes, confiei-lhe cegamente e hoje sou feliz na minha vida baunilha.
Hoje aqui estou feliz, visitei a casa de atena e a li um pouco, e agora a sua, não a conheço mas O conheço, sei de suas virtudes e integridade, não teria ao lado alguém que também não o fosse.
Vocês passaram momentos turbulentos mas em nenhum momento a postura e atitudes de vocês foram abaladas ou modificadas. Minha felicidade ao perceber que vocês continuam suas jornadas e novamente juntos sinceramente deu-me felicidade, pois torço, mesmo a distância pela sua felicidade, e acredito que tenha encontrado finalmente a sua Sub, aquela que tanto desejou.
Vocês mostram para essas pessoas sem luz que por mais que tentem elas não conseguem atingir seus objetivos com vocês, pelo contrário apenas reforçam a relação, um dia meu amigo eles vão cair em si. Mas até lá continuaram tendo um Dom e uma sub que sabem o valor de uma relação, que se completam e caminham juntos com postura e seriedade.
À vocês nesse novo ano que inicia desejo minhas sinceras felicidades, que a jornada, agora retomada, seja repleta de paz, positivismo e integridade. Não a conheço mas será uma imensa felicidade novamente ver seu nome completo como antes, com o seu nome meu amigo junto ao dela. Parabéns à ambos!
Por tudo que me ensinou sou-lhe eternamente grata e minha amizade estará sempre presente, mesmo que de certa maneira distante.
Um grande beijo, meu amigo...
L.
saudaçôes
Pode, claro. O blog está à disposição de todos.