Refém do Personagem

Não importa se vc entrou no BDSM pela porta da frente ou dos fundos, se foi por causa de uma busca de tempos ou por ter caído de paraquedas, vc só permanecerá tanto tempo se vc for do meio.
De resto, passará um tempo se divertindo ou dando cabeçada, encontrando parceiros que completem sua necessidade ou, nem isto.
Mas entre tantos riscos, tem um que pouco ou nunca se fala, se tornar refém do personagem.
Entrar no BDSM significa, pra qualquer um, criar uma "identidade", mutável sim, até pelo aprendizado, evolução ou, em alguns casos, mero oportunismo. Em algum momento vc vai achar sua identidade e dará vida a ela.
Observo que estou me restringindo àqueles que permanecem no BDSM, se encontram com as práticas e ideais.
E tudo que vc colhe com sua "identidade" se torna tão forte, que se espalha até por quem está por trás da identidade. Experiências e vivências que são únicas e tão especiais, que durarão pra sempre.
Não que te sustentarão pra sempre, é diferente. E, se vc se descuidar, sofrerá de crise de abstinência, vai querer, no mínimo, repetir a mesma dose, senão, até doses maiores, e vc se tornará refém do personagem.
E vai te sugar de tal maneira pro mundo dele que talvez vc perca até o caminho de volta, perca muito mais que isto.
Não é preciso saber quando desistir, muito menos quando parar, mas precisa, como no velho ensinamento, saber quem vai alimentar.
Não sei se pra vc já é tarde, mas devia, ao menos, até por respeito à vc, ver se não já se tornou refém, antes que estragos maiores sejam feitos.
É uma reflexão cabível pq sempre me questionam como consigo ficar afastado, como se fosse algo impossível, mas não é, nem por isto perdi o encanto pelo BDSM verdadeiro, autêntico, mas tem outras coisas na vida pra se dedicar, te sustentar. É uma armadilha, claro, mas que vc deve evitar cair, não devemos nos empobrecer tanto a ponto de nos tornarmos dependentes, mortos de todo resto, vivendo em função das "migalhas" que o BDSM oferece, digo isto pensando no todo que somos, no conjunto de necessidades de um ser humano saudável.
Por sanidade, cuidado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas

Nossa História