A vitrine certa

Imagino alguém que comece a procurar informações sobre submissão, Dominação e afins como  alguém vendo uma festa de fora. Vai saltar aos olhos as coisas mais espetaculares, mais expostas, mais "extrovertidas". Acrescente a tudo isto que a espiadela tenha se dado justo no auge da festa, quando as bebidas já fazem efeito, quando a noção já se perdeu.
Talvez saia dali com a convicção de que aquilo não lhe serve.
Mas, como em toda festa, existem as formas variadas de curtir, aproveitar, usufruir , me corrigindo, não só a festa, mas a festança.
Imagino tb que muitos nem voltem mais a procurar saber ou entender aquilo que, de maneira profunda, é parte de sua natureza, ainda que incompreendida.
Talvez a vitrine BDSM esteja exibindo a tempo demais o produto errado, um produto que nem represente corretamente o conceito.
Justamente por ser amplo, permitimos muito, mas nos equivocamos quando escolhemos a imagem a nos representar.
Que imagem? Sexo fácil. Sexo, carne, tesão...
E as tais regras vão ficando em segundo plano, se esvaindo, perdendo importância.
Mas não é disto que quero falar, quero sim valorizar as artes BDSM que, mesmo sendo pilares da prática, não recebe o justo reconhecimento.
É no silêncio e na privacidade de muitos que vive o verdadeiro BDSM, onde o mundo de fato se amplia e não se restringe. Onde não nos resumimos mais, onde crescemos, onde nossa confiança nos leva cada vez mais longe.
Na tal festança, talvez sejamos os sóbrios, os que se percebem no olhar, na conversa de mira perfeita, no encontro nas sombras.
Mas para quem só olha de fora, não tem convite, exceto ao risco de entrar e se aprofundar.
Começamos tão pequenos nisto, tão assustados, tão sem norte que nosso único destino é crescer, se transformar, ir além do que era possível imaginar. BDSM te dá asas.
Depende de que "canto" da festa vc quer ficar. Depende do qto vc é capaz de buscar. Depende do qto vc vai se permitir a aprender.
Se o olhar é curioso, excitado, vc ficará pelas bordas, curtindo, deixando o tesão aflorar. Mas se tiver uma força maior dentro de vc, o que vai aflorar é sua submissão, sua Dominação.
De resto, espalhe a boa nova, se faça a vitrine certa.

Comentários

Unknown disse…
simplesmente perfeito!

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas