Sexo fácil, mascarado de BDSM

A história mais comum...

Mulher na faixa dos 30, que encontra um cara com bom discurso, que sabe o que dizer e quando dizer, fala de BDSM, das vantagens, mostra seriedade, etc.
Diz que não é sexo pelo sexo, coisa e tal, que envolve uma série de coisas, até mais importantes que sexo.
Mas, no dia a dia, não tem preocupação nenhuma em te ensinar nada, cuidar de vc, te preparar. Vc continua crua, nem mesmo etiqueta pro meio vc tem.
Logo ele já está colocando em prática suas fantasias e fetiches, menages, surubas, etc., manda vc buscar irmã de coleira, sair à caça (por ele).
Quanto mais suscetível vc for, mas ele se dedicará à vc, mas ele se fará presente, convincente, mas assim que vc começar a criar dificuldades, ele vai começar a inventar histórias, problemas em casa, com família, trabalho, talvez alguma viagem de negócio.
Mas antes disto te cercará por todos os cantos com perfis falsos, se passando até por subs. São maneiras de te analisar, induzir, sugestionar.
E vc, fragilizada na vida pessoal, vai ser o alvo perfeito.
Pior...
Vai fazer de tudo pra minar ainda mais sua vida pessoal, não perderá a chance de encontrar defeitos no seu parceiro baunilha, falar que o sexo pode ser melhor que o que vc tem, falar de cuidados, carinho, talvez até seja bem romântico nessa fase.
Vai te ter nas mãos...
Mas se dentro de determinado prazo, nada rolar, ele pula fora, busca outras...
Meticuloso, trabalha cinco, dez mulheres ao mesmo tempo, se duas ou três toparem, se dá bem.
Ainda terá sexo como não teria em condições normais, com mulheres que não teria, sem precisar dar algo em troca, só receber dentro de um cardápio variado.
Mas não pense que só os homens fazem isto, as mulheres tb, se fingem de sub, doidinhas pra dar, sexo seguro, pq, no fim, é isto, sem romance, direto ao ponto.
Enquanto vc faz doce, não duvide que ele comeu algumas de suas "amigas", aquelas subs tão confiáveis com quem vc conversa, compartilha sua história.

BDSM?
Não, só gente esperta querendo se dar bem...

Comentários

silenciosa sub disse…
Texto certeiro, coezo, claro, tiro meu chapéu para tudo aqui escrito.
Às submissas iniciantes, recomendo altamente ler e reler as palavras de Dom Eros.
Principalmente nesta fase de "50 tons" altamente utópico e irreal.
Ao Eros, meus parabéns pelo texto escrito com palavras simples para que os leigos/as fiquem atentos sempre.

Saudações,

g.
Anna Nahan disse…
Perfeito como sempre Senhor, concordo com tudo o que disse, só um adendo, esse texto tb se aplica nos relacionamentos baunilhas, tem mto homem baunilha que procede da mesma forma. Claro que no BDSM se torna mais complicado, pelas práticas envolvidas. Para nós submissas ou banilhas só resta o cuidado e bom senso de saber separar o joio do trigo.

Beijos e saudações Senhor!

PS.: saudades de seus textos!
Unknown disse…
Texto perfeito, que reflete exatamente o que vemos cada vez mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas