Porta Errada.

Uma das coisas óbvias sobre Dominação é que o Dom deve ter autoridade moral. Ou seja, o respeito da sub surge naturalmente.
Tão óbvio que nem se discute, mas aposto que muitos até se surpreendem.
Ou seja, não adianta usar de artimanhas para parecer "maior", vc jamais vai mudar seu tamanho pq escreve com MAIÚSCULA, pq é ríspido no trato, pq chega dando ordem, etc.
Como tantas vezes bem dito, existe uma diferença entre autoritarismo e autoridade.
Pode até ser que vc já tenha, inerente, autoridade, portanto não é preciso se travestir de sei lá o que.
Conhecimento, cultura, domínio sobre o assunto, auto controle, apuro, etc são qualidades que definem a boa Dominação.
Outro recurso vastamente utilizado é usar a sub pra fazer propaganda, já que estamos em período eleitoral, sugiro tb que adotem algum jingle, uma musiquinha pegajosa com rima fácil.
E ainda dando aula de assessoria de imagem, escrevem os textos que sua sub deve propagar aos quatro cantos, muitas vezes recheados de elogios eróticos aos "dotes" do dono.
Convenhamos, tá complicado... Dominação que é bom... Nada.
Vitrines não faltam, tb sobram aqueles que batem palmas igual foquinhas de circo. Será que fazem isto pq? Realmente apreciam este circo de horrores ou nem se deram ao trabalho de pensar?
Outra coisa assustadora é sub elogiando bunda e peito de outra. Quando foi a última vez que vc leu algum elogio à um ato de submissão? À evolução de uma sub? O aflorar? Me manda o link, por favor.
O que inspira hoje é bunda, peito, dedos melados por supostas masturbações, paus, dotes, etc. Dominação e submissão?
Devo ter me distraído e errado de porta, pq isto não é o BDSM que conheço.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Sr. Eros!!
Aqui no seu blog, é um dos poucos lugares que sei que não estou batendo na porta errada, entro segura que terei conteúdo e qualidade.
Sempre falo que as vezes me sinto como um peixe fora d’agua qdo entro em alguns grupos. Bom saber que não sou única. Ontem ainda estava comentando com uma menina, e concordamos com a mesma opinião, são estes tipos de coisas que tbém servem para algumas subs avaliarem os Doms. Tem “doms” que aparentemente são Dominadores...Quando a gente presta atenção nas subs que este Dom escolheu, na postura da sub diante do grupo, de outras subs, no tira e bota coleira, no” eu sou agora protegida do fulano de tal”, nos mimis acabam por evidenciar o dom que ali está , Perdem a mão da dominação, se expõe de tal forma que só nos dizem uma coisa...ali é sexo, fetiche, qualquer coisa menos Dominação, submissão ou BDSM. O lado bom é a certeza de que aquela porta pode estar fechada porque não nos oferece nenhuma evolução, salvo aprimorar a percepção do que não é D/s.
Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas