Imagens.

É fácil ser induzido por imagens maravilhosas. É fácil ser sugestionado a acreditar num mundo fictício através de imagens tão belas.
Não, não culpe o artista, mas culpe a leitura.
A beleza da arte BDSM não se trata da beleza dos corpos, das vestimentas, da composição de cenas. A beleza de fato está na submissão, na Dominação.
O que te encanta é aquela imagem que exala Dominação/submissão. A entrega, a confiança.
A arte busca a beleza, mas a beleza que vai além da beleza física, que é só meio pra se mostrar o principal.
Não resuma seu olhar ao corpo perfeito, a bunda arredondada, aos seios voluptuosos, as cordas bem amarradas, ao cenário bem cuidado, ao sexo extremo... Busque a submissão, busque a Dominação.
Busque a entrega verdadeira, a paz da entrega, a serenidade no Dominar. Busque o capricho de cada gesto, a elegância da postura, a sensualidade do todo.
Pq é a sensualidade que transpira na relação, não a vulgaridade.
A arte e seus artistas buscam transmitir a essência de uma cena, em geral, as mais apreciadas mostram a relação como de fato ela deve ser, plena, bela e serena. Mesmo diante da maior intensidade, a serenidade.
Repito, não se deixe levar por corpos bonitos e voluptuosos, busque sempre a Dominação/submissão. Todos nós temos um olhar apurado e refinado sobre ela, natural que quando a traduzimos em forma de arte, ela fique tão perfeita e bela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas