A Dominação Baunilha.

Todo mundo sabe que antes de descobrir o BDSM, vc passa por fases de seu auto conhecimento, de auto descoberta sobre seus gostos, desejos e natureza.
Muitas vezes, por falta de coragem, vc fica resguardando, reprimindo isto na vida baunilha.
Tb sabemos como é ruim não saber dosar, de equilibrar as coisas deixando a vida baunilha se contaminar.
Mas poucas vezes refletimos sobre como isto afeta os "dominadores".
É preciso olhar com cuidado pra não se deixar confundir.
Nem todo mundo que se passa por "dominador" no dia a dia é de fato um Dominador. Qts usam de arrogância e autoritarismo para esconder sua insegurança, seus medos e fraquezas?
Considerando que um Dominador deve ser bem resolvido, ciente de sua condição e de sua autoridade, alguém que usa máscara parecida não pode ser considerado como tal.
Gritar, gesticular, se impor na força, promover o medo, tentar criar uma imagem que não condiz com sua realidade são artifícios que não podem induzir ao erro de avaliação, não existe ali um Dominador.
Ao contrário, isto depõe contra, não é digno, elegante, refinado como um Dominador deve ser.
Começa pelo fato de um Dominador ter autoridade, não ser autoritário. A Dominação se impõe naturalmente, flui, não é imposta via malabarismos. Como se diz: Dominador não dá carteirada.
Pode até ser que alguns apreciem, se excitem, mas isto só revelará a própria condição de submissão, não de reconhecimento de que ali tem um Dom.
Este não pode migrar pro BDSM, se incorporar, ser aceito como tal.
Mas, enquanto houverem os que os reconheçam assim, assim serão.
Isto não vale pra todo o BDSM? Basta ser reconhecido como tal pra fazer parte? Correndo o risco de errar na leitura e tal?
Mas tudo isto tem uma boa razão de ser, a evolução.
Mesmo por caminhos tortos, vc pode aprender, evoluir e acabar descobrindo sua real natureza, sem subterfúgios.
Mas o falso, o fake não dura, pode enganar por algum tempo, mas jamais por todo o tempo.
O verdadeiro Dominador se revela em pequenos gestos, em atitudes, por sua formação e conduta. Logo os contornos de um Dominador se revelam, se ele vai se tornar um Dom ou permanecer em sua vida baunilha, é outra história, o importante é reconhecer sua real natureza, não se confundir e nem se deixar induzir.
Observem a história, o que difere os grandes lideres dos grandes ditadores. Observe que um desperta admiração, veneração enquanto os outros são marcados pelo medo que provocam.
Em que mãos vc confiaria sua vida? Com quem vc compartilharia seus desejos? A quem vc se entregaria?
É bom cuidar pra não trocar joio por trigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas