Proteção

O conceito de proteção no BDSM por vezes é tão distorcido, e olha que nas famosas três regras ele é mais do que reforçado.

Um Dom deve proteger sua sub, deve orienta-la, torna-la capaz de lidar com as diversas variáveis de uma relação assim como em suas interações com o mundo externo, fazê-la se sentir segura, confiante, capaz de confrontar seus medos e inseguranças.

Um Dom tb deve ser o abrigo de sua sub, oferecer conforto, serenidade e atenção. Estar sob os pés do Dono tem mais significados do que um simples ato de entrega ou, como alguns preferem, de devoção.

O Dom é o farol, o Dom é o norte da sub, mas estas virtudes são naturais, inerentes à própria Dominação, são qualidades de um Dom. Não se podem simular tais qualidades.

Relações só são duradouras quando há esta sensação de proteção, o que é feito de vidro quebra, não resiste às tensões de uma relação tão intensa.

Tb é óbvio que o Dom precisa ter uma ligação com a sub, relacionamentos não são aleatórios, não se formam em esquinas, em atos impulsivos, movidos pelo tesão ou seja lá mais o que. Uma imagem que se constrói e se sustenta no dia a dia, e são as conquistas do dia a dia que vão formando o conjunto de coisas que permitem à relação evoluir e, Dom e sub, estabelecer laços cuja fortaleza os levará pra onde desejarem.

Muitos não entendem estes conceitos, sexo apimentado isoladamente jamais vai sustentar por longo tempo uma relação. É como uma casa construída, só se sabe ser forte depois de enfrentar várias intempéries.

Não existe acaso, mesmo que a vida te brinde com um encontro daqueles de contos, é a realidade que fará dele algo inesquecível. São os momentos reais onde a sub sabe que encontrará no Dono sua proteção e onde o Dono terá o gosto de retribuir toda a dedicação da sub, ao seu jeito, claro.

Dominação é, também, proteção.

Comentários

disse…
Parabéns Eros! Hj vc tem ao seu lado uma bela sub, a transformou e isso é evidente como água. Atena hj é mais q uma sub é uma mulher forte, decidida e q sabe escolher seus caminhos, faz jus ao nome. Vc a moldou e deve estar com os olhos radiantes ao vê-la assim, caminhando com passos firmes rumo a felicidade. Hj uma sub simpatizante respeitada até pelos inimigos. Aproveite, desfrute, viva isso ao lado dela, vcs merecem. Que logo elas nos brinde com posts dessa nova fase, que com certeza serão magníficos e de grande aprendizado a novatas e calejadas (rs). Vcs dois encontraram o caminho, não permitam-se perde-lo novamente. Ela lhe pertence e talvez o meio ainda não entenda ou esteja preparado pra isso, cabe à vcs mostrar esse caminho possível.
Parabéns a sub e ao seu farol guia!

Leiloca Freitas

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas