Constatação do Dia.


As pessoas criam suas próprias verdades e nelas repousam. Cegas, jamais percebem o quão longe estão da realidade.
Se nutrem das fantasias, desejando obstinadamente transforma-las em verdades. Enquanto isto, a verdade teima em acontecer... Sem o testemunhos daqueles que optaram em se negar a ver.
Tão mergulhados nos sonhos que vivem, distorcem até aquilo que lhes salta aos olhos, se apresentando com o brilho que só a verdade pode conter. Entorpecidos, só enxergam vultos, borrões...
Quando se dão conta, não há mais ninguém ali, perderam tudo. 
Que triste viver assim.

Comentários

Olhares disse…
Alguns teimam em viver mergulhados em uma utopia por eles criados, achando que assim tem o controle das situações e são felizes, ledo engano.
Pessoas que optam por seguir em frente, que vivem a verdade e a deixa acontecer em sua vida, essas pessoas jamais estarão sozinhas, jamais serão deixadas à margem. Não precisam propagar seu verdadeiro estado ele vai sendo percebido por aqueles que de fato enxergam além de vultos e borrões.
Realmente é muito triste insistir em viver assim, à margem da verdade, sem conseguir enxergar o que de fato se passa ao redor.

Beijos!
Panul disse…
Enquanto há vida há esperança. Feliz de quem tem alguém para ser ser luz, quem consegue compartilhar sua luz,ou melhor ainda, quem ensina e mostra que a verdadeira luz está dentro de si mesmo...
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas