Autoras...

Sedona - Small Luxuries, upload feito originalmente por TrentChau.

Comentários

M.E. disse…
Caríssimo Eros,

Venho aqui mais uma vez em seu espaço, porém desta vez para desejar-lhes Boas Festas, à ti e a nossa querida atena.
Não poderia deixar de vir aqui nesse final de mais um ciclo que se aproxima. Vocês tem meu respeito,admiração e carinho. Venho ao longe acompanhando os últimos acontecimentos, confiante que tudo tende a terminar e com vocês ainda mais fortalecidos. Conheci um pouco dessa relação que há entre vocês, através de umas poucas porém ricas conversas com atena, e compreendi e constatei ali uma relação rica, íntegra, sincera e leal, uma relação muito além dos padrões que nós teimamos em impor mesmo em nosso meio, e acredite, isso que vocês tem e vivenciam e algo muito raro. Hoje, sei que ela encontra-se afastada do meio, o que me deixa feliz de certa forma, pois sou sabedor de sonhos que necessitavam sua atenção, mas o que mais me deixa feliz é saber que afastada do meio ela está porém vocês permanecem o elo formado, a relação não se perdeu, assumiu outra forma, com proporções ainda maiores, visto ver que você continua sendo seu Dono. Como disse em outra oportunidade e reafirmo hoje, fico feliz e satisfeito ao ver essa felicidade dentro dessa relação. Não tenho contato com ela, mas basta-me ler à ambos para sentir tudo o que digo e afirmo.
Essas pessoas que tentam desestabilizar, não terão exito, são criaturas que não merecem sequer uma linha de comentário. Sempre ouve no meio mentes doentias, ficamos muitas vezes a merce dessa exposição, mas vejo que vocês estão conduzindo toda situação com maestria e sabedoria necessária, como pede a situação.
Encerrando, deixo à ambos, você e atena, meus sinceros votos de luz, felicidade, que o próximo ano continue sendo para vocês um ano de muito crescimento e que essa relação floresça ainda mais e se fortifique sempre.
Por favor, transmita meus votos à querida atena de Eros.

Deixo meus respeitosos beijos à atena de Eros e minhas saudações sinceras ao seu Dono, Dom Eros.

M.E.

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas