Dez anos atrás eu me afastei do BDSM no meu auge como Dom, muita gente, desde então, me perguntou pq fiz isto, a resposta era simples: tinha conquistado tudo que eu queria. É uma verdade, mas parcial, pq existe algo que eu não conquistei, algo bem acima de tudo que eu havia vivido, algo que alguém especial me fez ver, que chamei de Olímpo do BDSM. Fiz alguns textos sobre isto. Compartilho com vcs algumas reflexões: Fico pensando em todas as máscaras que utilizamos em nosso dia-a-dia... Sempre fui muito independente, muito caprichosa, muito dedicada a tudo que acredito e sempre fui partidária que jamais atingirei a perfeição, por isso estou sempre tentando me aproximar ao máximo dela. Acredito que todos apreciem uma boa massagem no ego, alimentar suas vaidades. (conquista sem a devida qualificação) não me causa efeito algum, além de um grande vazio, pois não me preenchem. há uma leveza na falta de pudor, na libertinagem, de ...
Comentários
Venho aqui mais uma vez em seu espaço, porém desta vez para desejar-lhes Boas Festas, à ti e a nossa querida atena.
Não poderia deixar de vir aqui nesse final de mais um ciclo que se aproxima. Vocês tem meu respeito,admiração e carinho. Venho ao longe acompanhando os últimos acontecimentos, confiante que tudo tende a terminar e com vocês ainda mais fortalecidos. Conheci um pouco dessa relação que há entre vocês, através de umas poucas porém ricas conversas com atena, e compreendi e constatei ali uma relação rica, íntegra, sincera e leal, uma relação muito além dos padrões que nós teimamos em impor mesmo em nosso meio, e acredite, isso que vocês tem e vivenciam e algo muito raro. Hoje, sei que ela encontra-se afastada do meio, o que me deixa feliz de certa forma, pois sou sabedor de sonhos que necessitavam sua atenção, mas o que mais me deixa feliz é saber que afastada do meio ela está porém vocês permanecem o elo formado, a relação não se perdeu, assumiu outra forma, com proporções ainda maiores, visto ver que você continua sendo seu Dono. Como disse em outra oportunidade e reafirmo hoje, fico feliz e satisfeito ao ver essa felicidade dentro dessa relação. Não tenho contato com ela, mas basta-me ler à ambos para sentir tudo o que digo e afirmo.
Essas pessoas que tentam desestabilizar, não terão exito, são criaturas que não merecem sequer uma linha de comentário. Sempre ouve no meio mentes doentias, ficamos muitas vezes a merce dessa exposição, mas vejo que vocês estão conduzindo toda situação com maestria e sabedoria necessária, como pede a situação.
Encerrando, deixo à ambos, você e atena, meus sinceros votos de luz, felicidade, que o próximo ano continue sendo para vocês um ano de muito crescimento e que essa relação floresça ainda mais e se fortifique sempre.
Por favor, transmita meus votos à querida atena de Eros.
Deixo meus respeitosos beijos à atena de Eros e minhas saudações sinceras ao seu Dono, Dom Eros.
M.E.