Mentes Obtusas

Algumas pessoas frequentam o meio atrás de vantagens e não medem esforços para consegui-las. Encontram na net um suposto escudo de proteção e vítimas ideais. Colecionam histórias que só estragam o meio, fazendo com que muitos tenham imagem distorcida e até abandonem antes de terem conhecido a essência do BDSM.
Bom, sou meio rodado quanto a isto, e não costumo dar corda, mas...
Diante da insistência e da falta de caráter de uma pessoa, achei por bem vir aqui.
Tal pessoa acredita piamente na proteção que a rede oferece e na sua capacidade de iludir pessoas, por exemplo, sua frase: "Olha adoro essas redes socias, pq lá somos quem queremos ser, as vezes um perfil é deletado mas outro, com nick diferente pode permanecer, fascinante isso".
Esta frase compõe um das centenas de comentários anônimos que recebi aqui no blog, outra centena foi deixada no blog de atena com o intuito de destestabilizar a relação e colher vantagens com isto.
Não que ele tenha sido o único, as pessoas realmente se acham protegidas usando perfis falsos, enviando comentários anônimos, parecem desconhecer as inúmeras possibilidades que a net oferece.
O último ataque, ou melhor, últimos, envolve deixar comentários como se fossem meus e entrar em salas de bate papo se passando por atena e divulgando o msn dela.
Pobre criatura. Ou, como definiu bem uma AMIGA uma alma sem luz.
A pobreza da estratégia é tanta que, só para analisar os comentários, usa uma linguagem que em nada se parece com a minha, faz cópia do mesmo comentário nos diversos blogs (como é possível verificar no link do parágrafo acima) e não linka com qualquer dos meus perfis, já que quando comento, sou identificado como O Observador.
Ao contrário do que tal pessoa supõe, as pessoas não são idiotas, elas antes vão verificar a autenticidade do que foi enviado, é assim que nos protegemos destes oportunistas, mas parece que nosso amigo desconhece este tipo de postura, afinal, se acostumou a jogar sujo.
O interessante é que a meta dele é ter atena como sub, apesar de se revelar tão baixo em sua estratégia de conquista.
As coisas óbvias, ter um ou mais perfis, criar dúvidas, se apresentar como o "dom" salvador e que reconhece nela a melhor sub de todo o BDSM e que só ele é capaz de conduzi-la.
O que nosso amigo desconhece é que existe vida além do BDSM e que as pessoas são dotadas de inteligência.
Quando atena se afastou do BDSM para se dedicar a uma oportunidade que havia surgido na sua vida baunilha, nosso amigo achou que era hora de se revelar partindo do pressuposto que não existe vida baunilha, que as pessoas não pensam, não tem iniciativa, sub então não é capaz de tomar decisões muito menos tem vontade própria, que uma "cantadinha" barata é capaz de tirar qualquer uma do sério e assim fez, se revelando com nome e sobrenome: Javier.
Óbvio que era uma entre tantas identidades deste dedicado e esforçado "membro" do BDSM.
Se antes eu resolvi ignora-lo, assim como fiz com tantos outros e outras, desta vez resolvi não deixar passar em branco, espero que nosso amigo resolva se dedicar a outros objetivos, quem sabe fora do BDSM, ele parece ter tempo livre pra isto, se ocupar deve fazer bem. Que ele se lembre da farta quantidade de besteirol com que abasteceu nossas caixas postais, uma verdadeira biblioteca de insanidades. 
Ele certamente continuará no meio, com outros nomes, perfis, fazendo novas vítimas, atormentando outras pessoas, mas é bom que se lembre que não existe capa de proteção na net que permita ele ir longe demais, como deve bem saber algumas de suas fontes inspiradoras.
Peço desculpas pelo inconveniente de quem teve o desprazer de receber tais comentários, mas creio que o próprio texto descontrói qualquer autenticidade. Ao contrário do que nosso amigo pensa, as pessoas tem histórias e redes de contato, o fato de muitos não aderirem a propaganda como arma do negócio não significa que vivam isoladas do restante do universo ao qual pertencem, um tantinho de anos dentro disto dá bagagem suficiente pra vc lidar com este tipo de coisa: "Aposto que vc deve tá se achando né? Acha q conseguiu me tirar da jogada? Se sentindo o máximo do planeta mas eu continuo te achando um nada.... Acha mesmo que ganhou essa? Pois te digo q naum, naum desisto assim taum facil, qdo mais dificil melhor, adoro desafios e este venho me saboreando"
Outro aspecto vil desta criatura é entrar em salas de bate papo se passando por atena, imagino quantos perfis de sub ele deve ter, e depois de  um repertório de asneiras, divulga o msn dela, do qual foi escorraçado.
Pobre alma sem luz, espero sinceramente que se encontre, que corrija seus rumos e se dedique a algo mais nobre, como dizem por ai, o castigo vem a cavalo...

Comentários

Anônimo disse…
sem luz seu idiota? ta gostando? isso e so o comeco, escolheu a sub errada, podia estar comigo e ela com ele e todos felizes, seu asno. agora pasta q vem mto mais por ai.
Unknown disse…
Tudo explicado, Sr, ainda bem que vim ler seu blog...

Embora pela linguagem, acreditei que não seria o mesmo o Sr...

Mas deixei uma mensagem privada no seu face...

Esclarecedor ler isso aqui!!!

Saudações Sr
Anônimo disse…
Caro Dom Eros,

A inveja e o ciúmes são mesmo uma M... não é mesmo? Mas não se preocupe, pois isso apenas reforça, mesmo que de uma maneira torta, o seu sucesso e seriedade... claro que o de atena tb, uma mulher que tem as suas qualidades...

Sabe, eu envergonhadamente confesso que tb já deixei comentários maldosos aqui, e no blog de atena... afinal eu sempre quis ser tua sub, mas não consegui... hoje estou afastada do meio BDSM, embora eu ainda às vezes eu visite alguns blogs dos quais eu gosto, os seus por exemplo, que primam sempre pelo bom gosto e clareza de ideias...

Me envergonho de minhas atitudes no passado, e hoje compreendo que nem tudo é pra ser ou acontecer, e simplesmente temos que aceitar isso... não podemos sair por aí querendo possuir coisas ou pessoas, pois há uma coisa chamada "respeito"...

Assim como tudo, a vida tb tem as suas leis, e felizmente ela tb sempre nos dá chances de mudar, fazer diferente... cabe a nós sairmos das trevas e nos tornarmos seres de luz, respeitando sempre o outro, mas principalmente respeitando a nós mesmos, pq tudo começa em NÓS, no nosso interior...

Parabéns, obrigada pelos posts, sempre é bom passar por aqui e te acompanhar, nem que seja de longe...

Beijos, e bom FDS!!!
Meu Nestre está certo!
Um verdadeiro Dom deve "Cativar" o Amor de sua Submissa; assim como ela também deve ser livre para escolher o Senhor que melhor lhe tocar o coração.
Atena não é um objeto, nem uma mercadoria que se compra em feira... Ela é antes de tudo um Ser Humano que tem sentimentos, e deve ser respeitada como tal...
Somente ela tem o direito de escolher o que lhe for melhor...
E seja lá quem for o(a) "Alma Sem Luz", desse(a) devemos sentir dó, porque é uma pessoa doente, infeliz... Porque ninguém consegue ser feliz de verdade ofendendo, prejudicando, ou odiando alguém.
Eu confesso Atena, que por Amar muito o Mestre, penso muitas coisas,sinto ciúme, e(ele diz) que isso me faz tirar conclusões erradas.
Peço perdão se em algum momento fiz ou disse algo que tenha te magoado.
Meu Mestre! "Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Este lugar chama-se Pensamento...e nele, você me pertence!!"

Carinho!... Regina
achillea disse…
Bom ler isso, Senhor.

=)

Meus respeitos,

achillea
Anônimo disse…
Sempre bons posts por aqui. Desta vez tá parecendo teatral essa briga toda. Escrava boa essa que desperta tanta confusão. O texto é bom.
silenciosa sub disse…
Caro D Eros

Bem, Apesar de afastada do meio, as vezes passeio pelo Seu blog que sempre foi escrito com seriedade e bom gosto no que se refere ao BDSM.
Quem já teve um pouco de contato com o Senhor, sabe de longe que estes comentários em alguns blogs assinados como se fossem Seus, não refletem os Seus escritos até mesmo pela maneira grosseira das palavras ali postas.
Com essas e outras os verdadeiros membros do BDSM, cada vez mais estão se afastando restando apenas os pseudo-adeptos.

Saudações respeitosas,

gianna
Sr Eros ,
Quando li aquele comentário , acreditei mesmo que partisse do Sr , mas quando li o post de atena , entendi que se tratava de uma mente doentia e desocupada . Acompanho seu blog a tempos , e o de atena mais recentemente , se não se importa , estarei linkando seu post em meu blog para que todos tomem conhecimento da sujeira que esta mente doentia vem praticando em seus nomes .
Desejo-lhe paz e que a normalidade se restabeleça em sua vida .
Que esta alma encontre a luz de que tanto necessita .
Um observador disse…
Luah, fique a vontade e obrigado pelo gesto.
Agradeço a todos os comentários deixados e recomendo a leitura de algumas postagens sobre o ocorrido:

http://transformacoesdeatena.blogspot.com/2011/11/breve-retorno_12.html

http://submissayasmin.blogspot.com/2011/11/protesto.html
Maria de Eslam disse…
Senhor Eros,
quando recebi essa mensagem vi que era muito mal escrita e com uma deselegancia que discorda do que sempre vi no senhor. Tomei a liberdade de lhe enviar em mensagem privada pelo facebook e o senhor prontamente me esclareceu o acontecimento. Eu já tinha deletado o comentario do meu blog e não me dei ao trabalho de responder ao tal, que espero siga o caminho dele e receba da vida o que merece.
Deixo aqui meus respeitos ao Senhor e um beijo doce para atena, minha querida amiga.
Com carinho,
{layla}_D.Backo
Um observador disse…
Não estamos sozinhos, é sempre bom quando mais e mais pessoas se manifestam contra isto.

Leiam tb:

http://sentimentossubmissos.blogspot.com/2011/11/repudio.html
{Júlia}Domador disse…
Senhor Eros,

recebi seu comentário em seu nome e agora ciente que se trata de um anonimo como diz, sem luz na alma.

Tal comentário foi publicado, mas abaixo coloco referencia ao link de seu blog para que as pessoas entendam o quanto existe de gente desocupada por ai.

Um bom feriado
D.A. disse…
Vcs são engraçados...o pior é ver esse povo acreditando...armam um verdadeiro espetáculo e todos acreditam.
Acertaram qdo disseram do meu interesse porém ele faz parte do passado, hj vejo o grande erro que faria colocando nessa cadela vadia minha coleira, coisa que vc eros tb caiu em si a tempo e tratou de corrigir (se bem q demorou mto meu caro a perceber a cilada).
Aquilo nunca foi sub, hj após tudo isso vejo nitidamente.
Ela naum passa de uma biscate, uma piranha de 5 categoria que qq um pega numa esquina, usa e joga fora. E tu concorda comigo nisso, afinal naum foi isso que o grande eros fez? usou enquanto convinha e depois jogou fora como lixo, pq é isso que ela é, lixo.
Uma piranha que dá pra tudo que é macho e depois se faz de vitima, a coitadinha.
Esse pessoal acha mesmo que ela se afastou mas a verdade é que continua por ai se esfregando em doms como fazia desde o tempo que portava a tua coleira poderoso e honesto eros. Fica por ai dando que nem cachorro no cio como sub avulsa. Avulso é sua condição de animal que é.
Naum passa de um verme em forma humana, que se diz sub,só se for sub de merda esta bosta.
Agora eu que naum quero mais pq agora sei quem aquilo é de fato ou melhor o que é, uma piranha de rua suja.
E como sei que tu vai correndo falar pra ela que nem maria futriqueira te poupo o trabalho, já estive lá e postei esse comentário com as devidas modificações, para aquela biscate ordinária sardenta de rua.
E qto a tu vê se aprende a escolher melhor ja que insiste em continuar a brincar de dom.

D.A.
µrsiŋђα Ѽ  disse…
Perfeito texto Sr...

bjs de mel
ursinha
Muito chato tudo isso, espero de coração que o Senhor consiga resolver tudo...
Pra mim agora está esclarecido, e resolvido, eu estava completamente sem entender nada,rsss já que não o conheço nem a athena...
Mas acredito que esta pessoa saiu agredindo as pessoas aleatoriamente.

Saudações e meus respeitos Senhor.
{sub-mara}LORD DEIMOS
Anônimo disse…
Caro Senhor Eros,

Com todo respeito li os posts do referido assunto, realmente existem pessoas baixas em todo meio humano, devemos estar sempre atentos.
Agora, me desculpe mas sempre ouvi o velho ditado: onde a fumaça a fogo.
Não conheço a Atena, mas onde fui e achei este assunto não vi em nenhum momento a outra parte mais interessada no assunto se manifestando em auto defesa. Ficou apenas no post...ora ela está sendo diretamente atingida e pq apenas o Senhor vem e sujeita-se a dar as caras?! Ela não deveria se manifestar já que está sendo difamada pelo meio de amizades e circulo de convívio?!
Isso me deixa a dúvida: será que de fato esse sujeito que vem sendo tão escrachado por todos, será que ele não tem o lado da razão e verdade?!
Afinal quem cala consente...
Claro que o Senhor conhece sua sub e está em seu papel protege-la, cuidar desse assunto, mas ela tem sua cota e talvez seja bem maior que a do Senhor. Sua sub não se manifestar nesse momento pode deixar sim margem para dúvidas de pessoas, como eu, que não a conhecem, dúvidas sobre todo o teor do que ocorre.
Vou continuar acompanhando o caso e sinceramente torcendo para que o Senhor e atena possam resolver logo tudo isso e dá melhor forma possível.
É gratificante ver um Dono sair em defesa e proteção de sua sub como o Senhor vem fazendo, parabéns pela postura!

Sds!
Um observador disse…
Meu caro anônimo do comentário acima,
Obrigado pelo apoio, mas devo acrescentar que atena já se manifestou sobre o ocorrido no blog dela: http://transformacoesdeatena.blogspot.com
Espero que possa visita-lo, não só pela oportunidade de ler a postagem dela mas a reação de outras pessoas que tb demonstram apoio e revolta com o que vem acontecendo.
Fora isto, é natural minha posição no caso, pq chega a uma certa altura, onde a ousadia ultrapassa os limites, que se torna impossível simplesmente ignorar. Até pelo nível dos comentários e da estratégia, lembrando que entre outras coisas, o autor entra em salas de bate papo se passando por ela e divulgando o msn.
Não resta dúvida, portanto, que o autor não tem as melhores das intenções, ao contrário, sua finalidade é espalhar mentiras e criar dúvidas, mas as pessoas tem agido com correção e nos procurado, talvez ele não contasse com isto.

Eros, o verdadeiro.
Anônimo disse…
Estive lá e li tanto post como comentários, é legal vermos apoio dos amigos nessa hora. Mas qdo disse do silêncio de atena quis dizer que é muito fácil postar um texto, sentar e depois ficar vendo o circo pegar fogo, talvez até gostando do ibope todo, quem garante que não?
Julgamos um apenas pq o coitado não é dotado de capacidade intelectual o bastante, mas será que estará mesmo de todo errado? quem garante que ela, a atena, não vá a essas salas e passe o msn, que fale com esses doms? será que realmente não é ela? Esse sujeito mesmo, pq tanta perseguição? será que ela não o incentivou, alimentou tudo isso e agora apenas fica assistindo? Pq é fácil fazer um belo texto, depois dizer que não está mais no meio, que se afastou e pronto, tudo resolvido, deixa o louco, amigos e aquele que diz ter tanto carinho e ainda chama de Dono com as custas de tudo, enquanto a bela pode até estar se deliciando com tudo isso sentada confortavelmente.
É claro que ele não tem a melhor das intenções, isso é nítido mas o que questiono é até onde vai o envolvimento dela nisso tudo, seja no ato que culminou na história seja no seu desfecho também apoiando e incentivando ao Dono e amigos que se manifestam a seu favor. Ou será tudo isso fruto de uma grande encenação?
Seja como for espero que o Senhor consiga resolver e sair ileso de toda essa sujeira, onde ainda acho ser atena a maior responsável.

Sds!
Um observador disse…
Caro anônimo,

Respeito e entendo seu posicionamento, mas o histórico é longo, não é de hoje que temos que lidar com isto e nunca dei publicidade, no entanto, como o nível baixou muito e começou a afetar outras pessoas era natural que os fatos fossem esclarecidos.
Não dá pra julgar o que motiva este tipo de comportamento e pq se prolonga por tanto tempo. Não tenho as respostas. Mas, conforme os fatos, vamos nos posicionando.
Reforço este aspecto pq, como cito na postagem, temos uma biblioteca de insanidades em nossas caixas postais, e tudo começou com a tentativa de desestabilizar a relação pra se beneficar e, nas palavras do próprio, conquistar o direito de ser Dono dela.
Estas acusações são fato novo, e acontece logo após identificarmos o autor e fecharmos os acessos que ele tinha, sempre através de fakes.
Muitas palavras já foram usadas pra definir tais atitudes e não preciso repeti-las, mas me parece óbvio que são atos de quem perdeu, não de alguém que tenha algo a revelar ou dizer.
Ainda assim, respeito e agradeço seu comentário, tendo o intuito somente de agregar novas informações pra substanciar quem deseja formar opinião sobre o assunto.
Olhares disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Puxa vida, tb recebi a visita desse Eros que deixou um comentário sem pé nem cabeça no meu blog.
Aff... que probreza de espírito.
Saudações SM.
Anônimo disse…
Senhor Eros e atena,

Agradeço a atenção nas respostas, que muito me ajudaram. Meu intuito não era nem nunca foi disseminar dúvidas, apenas como pessoa que olha tudo de fora e não conhece os envolvidos, e vendo essa gama de mobilização, gostaria sim de compreender o que se passa, afinal todos nós seres humanos devemos ser solidários uns para com os outros, mas para isso faz-se necessário a compreensão e observação dos fatos por todos os ângulos.
Como disse anteriormente, estava vendo sim uma solidariedade de amigos e um Dono eticamente correto na proteção de sua menina.
Após sua resposta atena, confesso, procurei ler um pouco mais atentamente sobre você em seu blog, os comentários daqueles que parecem lhe conhecer, sem deixar de lado é claro o tal "sujeito" em questão. Você está certa, a obsessão é nata em indivíduos com esta queda, ela é inerente a estímulos, qualquer coisa, até mesmo um desprezo pode passar a ser dentro desta mente doentia visto como estímulo.
Como disse o S.Eros fica difícil classificarmos tal comportamento mas fica evidente tratar-se de um ser doente.
O que de fato chamou-me a atenção, repito, foi vê-la tão "apática" diante da situação, onde seu Dono se movimenta sem parar, mas agora lhe entendo melhor também, e vejo meu erro, peço-lhe minhas desculpas pelo julgamento precipitado.
Senhor Eros e atena, lendo melhor à ambos, pude constatar uma deliciosa cumplicidade, uma relação pelo que entendi muito maior que esse pequeno universo BDSM, vocês tem uma linda e grandiosa amizade,respeito, carinho e cuidado de um para com o outro, um elo forte que mesmo nesse momento não se abateu pelo contrário o tal "amigo" vem fortalecendo, o que para ele deve ser realmente decepcionante. Muitos gostariam de atingir esse estágio de relação, vocês entendem como podem causar inveja em muitos? Tanto a boa inveja como a má? Então fiquem sempre atentos e não se deixem vencer por sentimentos tão menores do que vocês possuem um pelo outro.
Eu, tive que colocar minhas indagações de mero observador no caso,para poder compreender e conhecer melhor figuras como vocês, que andam nos faltando nesse meio infelizmente.
Mas uma vez peço-lhes desculpas, a intenção não foi polemizar e muito menos atacar ou tomar partido, como disse, foi de compreender e tentar esclarecer dúvidas que pairavam em minha mente.
Obrigada à ambos pela atenção, e atena só não postei lá no seu blog porque você não aceita comentários anônimos rs...eu entendo isso, ainda mais nessa hora, porém veja que ele consegue ir até lá e postar coisas de baixo nível como as que li lá noite passada, é lamentável vermos isso num ambiente tão lindo como o que possui por lá. Seres doentes não tem limites, mas acredito que você e seu Dono estejam cuidando de tudo da melhor maneira, e você tem coisas muito boas a seu favor, tem o apoio e carinho dos que lhe gostam verdadeiramente e tem um Dono que está neste momento cuidando e protegendo, como um verdadeiro Lord, aquela que lhe é valiosa. Valorize muito isso, os amigos e a esse Dono que a vida lhe presenteou, e claro esteja sempre preparada para a inveja e ciúmes minha cara rs...mas com esse Dono tenho certeza que você tirara tudo isso de letra, tanto como sub como mulher.
Meus sinceros cumprimentos aos dois e desejo de boa sorte na jornada que ainda tem pela frente.
Anônimo disse…
É meu caro eu naum contava com muita coisa, mas acho q tu tb naum contava.

Veja q pra quem diz naum gostar de publicidade vc conseguiu estar na midia esses dias, assunto em quase todas as salas...PARABÉNS!

Qto a putinha de Eros, ainda chorando? já disse e repito, posso arrumar uns lençois, afinal o choro só esta começando....

Notei q deixa ALGUNS dos meus comentários expostos aqui, APENAS OS Q LHE INTERESSAM, PQ NAUM PUBLICA TODOS? MEDO O GRANDE EROS kkkkkk

Talvez o q mais te incomode é o fato de naum saber ao certo quem sou, se homem, se mulher...mas uma coisa te garanto to na sua cola meu nobre das piranhas....hum e pelo q li num comentário acima já tem outra pirainha naum é mesmo "meu mestre" kkkkkkkkkk vou visita-la um pouco me sera taum agradavel. Me diz ela é a piranha de Eros 2?
A companheira tu tratou de esconder né, safado? kkkkkkkkk

Agora qto a piranha de Eros1 hummm ela tava uma delicia noite passada, comi ela todinha mas naum esqueci de vc, na hora do cuzinho gritei teu nome kkkkkkkkkkkkk o bom é q foi de graça, obrigado ok?
Um observador disse…
Meu caro anônimo (e anônima),

Devia ler melhor os textos e os recados dedicados a ambos, quem ganhou vasto espaço no meio foram vcs com atitudes desonestas, grosseria gratuita e muita ingenuidade, pra não usar outro termo.
E esta ingenuidade se revela cada vez mais, quando falo que deixaram vasto material, vcs sabem do que estou falando, ao contrário do que pensam, vcs deixaram muitos rastros.
Quanto a selecionar o que se publica, o motivo é um só, vcs não terão mais publicidade aqui neste blog, exceto quando for realmente necessário, observem que a área de atuação de vcs reduziu muito.
Leiam mais, parece que tb não é uma virtude de vcs, como diz um comentário deixado em um dos blogs que vcs atacaram, deveriam usar melhor o "observador" que tentaram em vão copiar.
Outra dica, vcs foram feitos um para o outro, mesmo nível de obsessão e ingenuidade, imagine que belo casal vcs formam, só não me chamem pra padrinho.
Bom, creio que tiveram seus 15 minutos de fama e o espaço volta a ser fechado pra vcs.
Mas não posso negar a grande contribuição que deram pro meio, ilustrando como poucas vezes se viu o nível que as pessoas podem chegar pra tentarem tirar vantagem do meio. Só espero que tb tenham aprendido algo, coisa que o comentário acima demonstra não ter acontecido.
Anônimo disse…
Prezado Amigo Eros.

Tenho acompahado, de longe, tudo isso que vem ocorrendo, e agora, aqui, venho manifestar meu repúdio à(s) atitude(s) totalmente desnecessaria(s) desse(s) indivíduo(s) que vem promovendo esses ataques e ofenças a V.Sa.
Não conheço sua Submissa, mas sei que o Senhor Dom Eros, é muito bem quisto, conceituado e sério no meio BDSM.
E por tudo o que venho lendo e acompanhando, quero parabenizá-lo meu Amigo, por ser um Homem digno e de caráter.
O mesmo ja não posso dizer sobre o(s) mentor(es) desses ataques despropositados, pois esse(s) prefere(m) continuar a nos envergonhar se achando protegito(s) pela escuridão que reina em sua(s) "Mente(s) Obtusa(s)", imaginando que ninguém irá acender a luz, e por isso continua(m) a levar sua(s) vida(s) mesquinha(s) tentando desmoralizar e difamar pessoas de bem, uma vez que
parece(m) ter seu(s) tempo(s) bem ocioso(s).
"Mente desocupada, oficina do diabo!"

Abraços Amigo Eros.
...A... disse…
Espero que o obtuso tenha se calado finalmente.
Tambem quero parabenizá-lo pela postura serena e responsável que vem tendo Senhor. Só reafirma as qualidades pelas quais é tão respeitado no meio.

Quanto a atena, voce esta certa. Não se deve mesmo trocar farpas com alguem tão baixo.
Te desejo toda a sorte do mundo, minha querida. Que voce seja muito feliz.



Sds.
Rosa Vermelha disse…
Querido Eros,

conheço sua competência pela minha amiga muito querida atena. Recebi uma mensagem no meu blog, fiquei pasma, com a falta de sensibilidade dessas pessoas, que anonimamente denigrem, a imagem de uma pessoa, embora eu penso que vermes, tem que ser pisoteados sem demora e sem dó, mas creio também que a sapiência é necessária, portanto, deixo aqui meu apoio e meu carinho!
Vermes inúteis, perdem o tempo com ataques sem sentido, que não levam a nada, absolutamente nada!
Super beijos felicidades,


Rا@V£RmëLh@
Sophysticada disse…
Sr Eros,

Acho importante separa o joio do trigo por isso meus contatos virtuais cada dia ficam mais estreitos.
Eu mesma já tive q deletar meus perfis baunilhas por causas de uns lunáticos. Agora sou mais cautelosa. Infelizmente atrás dessa tela não podemos adivinhar quem esta!
Meu carinho para o Sr e atena.
P.S.: Me permita divulgar seu texto no meu blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas