Dez anos atrás eu me afastei do BDSM no meu auge como Dom, muita gente, desde então, me perguntou pq fiz isto, a resposta era simples: tinha conquistado tudo que eu queria. É uma verdade, mas parcial, pq existe algo que eu não conquistei, algo bem acima de tudo que eu havia vivido, algo que alguém especial me fez ver, que chamei de Olímpo do BDSM. Fiz alguns textos sobre isto. Compartilho com vcs algumas reflexões: Fico pensando em todas as máscaras que utilizamos em nosso dia-a-dia... Sempre fui muito independente, muito caprichosa, muito dedicada a tudo que acredito e sempre fui partidária que jamais atingirei a perfeição, por isso estou sempre tentando me aproximar ao máximo dela. Acredito que todos apreciem uma boa massagem no ego, alimentar suas vaidades. (conquista sem a devida qualificação) não me causa efeito algum, além de um grande vazio, pois não me preenchem. há uma leveza na falta de pudor, na libertinagem, de ...
Comentários
Certamente merece um Dom íntegro e sério, firme mas sem ser insensível às características dela...
Uma belíssima imagem sem dúvida...
Saudações
Não sou seu seguidor e tampouco costumo vir aqui e ler seus posts, o que me traz aqui então? Sua atena, minha eterna cristal, mesmo que hj utilize o nome que tu lhe deste para mim será sempre o meu cristal.
Fui seu primeiro dono, lhe dei o nome, não baseado na fragilidade do cristal, como às vezes ela costumava pensar, mas sim pelo brilho que sempre teve, um eterno cristal a ser lapidado com paciência que apenas os bons ourives possuem.
Me afastei do meio por razões particulares mas nunca deixei de acompanha-la, de estar por perto, pois sou conhecedor dos perigos desse meio, meus anos me deram uma visão real do que temos aqui, e ela sempre foi bastante ingênua em relação ao lidar com as pessoas ao redor.
Quando a conheci era como uma ostra totalmente fechada a tudo, teve momentos que duvidei estar lidando com uma sub, cheguei a achar que aqui não era o seu lugar, mas depois dava uma respirada e ia traçando novos caminhos como bom condutor e descobri a sub debaixo de toda aquela casca, uma sub linda, totalmente capaz de se entregar e servir como nenhuma outra me serviu, consegui penetrar seu universo tão particular e fechado e a vi se abrindo à mim, um dia de cada vez. Confesso que foi-me demorado, muito mais do que imaginei, do que já havia sido com outras mas o resultado valia a pena...se valia! Mas o que estou dizendo? de certo você sabe de tudo isso tão bem quanto eu, prova isso todos os dias, uma sub capaz de reações próprias, que nos confunde até mas tb capaz de se entregar como nenhuma outra qdo encontramos a chave de sua fechadura.
Uma vez ela se auto denominou uma égua selvagem mas como toda boa égua selvagem é capaz de ser domada apenas por quem confia, ela escolhe aquele que irá fazer-lhe uso e desfrutar de sua companhia, sim, ela tinha razão, e eu por um tempo tive essa honraria que agora você desfruta. Você assim como eu pelo que venho lendo e acompanhando ao longe dela está conseguindo penetrar nesse universo dela, e creio, por conhecimento, estar começando a desfrutar dessa sub que ela é capaz de ser, como eu teve e está tendo paciência e dedicação para tal objetivo. Uma vez falei a ela que nenhum dom faria como eu ou conseguiria enxergar nela a sub que és como eu consegui, que haveria aqueles que lhe falariam até, por pura ignorância ou falta de tato e conhecimento, que ela não é uma sub, que este meio não lhe pertence, não é seu lugar...coitados quanta falta de visão, o que não deixa de ter sido bom para mim e agora para você, assim a concorrência fica praticamente nula. Realmente a submissão confunde, nos deixa em dúvida por questões diversas, ainda mais em se tratando de cristal, perdão, atena. Ela realmente confunde e intriga, é preciso muita sensibilidade, observação e domínio para desfrutar de sua submissão, que repito foi a mais linda, pura, perfeita e sensível que tive nos meus mais de dez anos no meio. Acredito que achou o caminho para lidar com ela, assim como eu, e dou-lhe os parabéns, pois sei o quanto é difícil, mas sinal que ela confia em você, que realmente está se entregando a você e à partir de agora meu caro, pelo que li no último post dela, passará a ter a mais bela das belas subs.
Hoje sei que ela está em boas mãos, que tem um dono digno que sabe como conduzir sua tão peculiar e sensível submissão, então me retiro, não totalmente, continuarei de longe a olha-la sempre, meu eterno cristal.
Cuide bem dela, extraia dela todo potencial que tem e acredite ela ainda não mostrou nem a terça parte do que é capaz, falo com conhecimento de causa, posso dizer que sou um especialista em cristal.
À vocês desejo toda felicidade nessa D/s e a você Eros, meus parabéns mas uma vez, hj não sou mais o único que conseguiu chegar e ver a sub que ali existe. A ela além de felicidade deixo todo meu carinho e gratidão eterno por ter-me permitido ser seu dono saboreando da mais tenra submissão.
M.E.
Ela (Sua Submissa)como ela mesma disse, foi brindada, e deve ser muito feliz por ter um amor assim como o seu Senhor.