Mais um selo e mais uma pedreira, pegando o ritmo. Este enviado por DEXPEX_{Amar Yasmine} e é com carinho que cuprirei as exigências do selo.

1 - Quanto tempo de BDSM?

Uns dez anos, não sei precisar com exatidão em virtude do começo "acidental", uma amiga se descobrindo sub resolveu me descobrir Dom tb, me convidou pra ser o Dominador dela, e dali a coisa evoluiu, muito tempo lendo, estudando, errando, acertando... É uma característica minha, de só me envolver com aquilo que realmente conheço, que possa realmente me sentir a vontade. Com o tempo vc amadurece, passa a entender o caminhar das coisas e tudo passa a funcionar...

2 - Como foi seu primeiro ano no BDSM?

Não sei se dá pra definir um ano cronológico, mas este "ano" foi de aprendizado mútuo, depois segui sozinho, sempre foi prazeroso, enriquecedor. Não tenho realmente do que reclamar, sempre foram desafios estimulantes, mesmo que na hora vc pense "o que estou fazendo aqui? :-)

3- A primeira pessoa que você conheceu, você se lembra?

A tal amiga que citei acima, entusiasmada, rica, doce. Foi uma linda experiência, creio que marcante pros dois. Tivemos experiências maravilhosas, inesquecíveis, mas ela já não faz parte do BDSM.




Comentários

Olá Eros

Que prazer ver meu selo no seu blog.. e através da Amar, conhecê-lo.

Com isso, acrescento ao meu primeiro ano no BDSM, a experiência de cada um de vcs..

Obrigada por partilhar.
E prazer!!!
Beijos
MissTery
P.S.: Começo hoje a "perseguir" o seu blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas