Feitos um para o outro.

Não vou colocar aqui nenhuma imagem bonita e sensual, pq não existe atrativo no tema a ser tratado.
Falo dos oportunistas, mais uma vez, que buscam sexo fácil no BDSM, gente que se traveste de sub ou Dom pra saciar seus desejos particulares.
Atropelam as regras, criam suas próprias, desrespeitam os adeptos sérios, simulam coisas.
Estes se merecem, devem realmente acabar abraçadinhos em algum canto do mundo.
Mas o que me assusta é o apoio que recebem, devo deduzir, pro bem do BDSM, que é apoio inocente, ingênuo de quem não se deu conta da real natureza da pessoa.
Em algumas situções, quando se confrontam o bom BDSM e o BDSM ruim, vc vê grande maioria do lado errado da discussão, induzidos por mentiras e seduções baratas.
Se houvesse real cuidados em se conhecer com quem se lida, não haveria tanta frustração, ainda assim, apesar de muitos vivenciaram tanto o fracasso quanto o sucesso, basta alguém posar de vítima que logo ganha apoio, sem que se apure o real conteúdo do que é relatado.
Antes que se apressem em fazer interpretações, o que me motiva a escrever é pq tenho visto muitas pessoas queridas sofrerem com a falsidade, vitimadas por erros e/ou injustiças.
Pessoas altamente identificadas com o BDSM estão se desiludindo, se decepcionando pq foram usadas por oportunistas, dos dois lados, diga-se de passagem. Ultimamente tenho ouvido muitos lamentos, não são mais as prazerosas conversas onde o BDSM é tratado, mas as decepções e surpresas com o caráter das pessoas.
Apesar de tudo que escrevo aqui, de todos os alertas, e estou naturalmente sujeito a críticas, percebo que as pessoas, apesar de toda experiência e vivência no meio, simplesmente se posicionam sem conhecer a história, e ingenuamente apoiam o pior lado.
Hoje, muitos de seus contatos e amizades não são BDSM. Aceite isto como verdade e tome cuidado ao se posicionar. Pq se vc realmente for BDSM, seu lado sempre deve ser o lado certo.
Para bom entendedor...
Se vc quer um BDSM sério, não se posicione simpelsmente por amizade, tome cuidado com suas decisões, observe bem com quem divide seus sonhos.
Quem já sofreu com oportunistas deve ter a responsabilidade de não cair mais na sedução fácil de uma história bem contada, na simulação fraudada de um sofrimento, na mentira articulada. Deve haver mais respeito pela histórias das pessoas, de quem realmente vive o BDSM, e muito cuidado com quem se passa por BDSM.
Estamos colecionando histórias de injustiça, estamos aceitando oportunistas em nosso meio por nossa culpa, e estamos desestimulando o reais adepto com nosso posicioamento.
De nada adianta o discurso afinado se as ações facilitam a procriação dos oportunitas.
Os oportunistas foram feitos um para o outro, quem desrespeita a cordialidade e as regras BDSM não merece nosso respeito e muito menos nossa proteção.

CUIDADO COM O LADO QUE ESCOLHE PRA ESTAR E DEFENDER!

Comentários

silenciosa sub disse…
Prezado D Eros

Este é um tema complexo de se comentar, pq o que para mim pode parecer ser um Dom (ou sub) sério e responsável para o Senhor (ou outra pessoa) pode parecer ser um pseudo-adepto ao SSC do BDSM.
Mas como sou muito de fazer perguntas (o Sr bem sabe...rs)
ao conversar com os seguidores SM sempre pergunto: costuma "estudar" o BDSM?
E a resposta mais frequente tem sido: NÃO !
E se a conversar continuar, observo claramente a falta da postura SM que o indivíduo transmite, justamente pela falta do estudo em questão.
As pessoas se interessam pelo intenso mundo do sadomaso, mas literalmente têm preguiça de ao menos dar uma olhada na parte teórica da questão.
Creio que é por aí então, que surgem os aproveitadores que se dizem ser do meio em busca apenas, de sexo fácil e relações baunilhas apimentadas...

bjs respeitosos a Ti,
silenciosa.
B.Endiabrada disse…
Senhor,
primeiramente Lhe peço que não aceite nem publique este comentário, foi a única maneira de poder Lhe falar. Lendo seu último post me sinto pior ainda peo que tenho a dizer, é um constrangimento que me envergonha muito. Sigo Seu blog, sou Sua leitora há algum tempo. Recentemente o Senhor me aceitou no orkut. Por inexperiência e completa falta de obediência minha, add pessoas sem o meu Senhor saber, não sabia que era Ele quem add ou não. Estou de castigo e uma parte do castigo e a pior, confesso, é que terei que deletá-Lo de lá. Peço que me perdoe, isso não é do meu feitio, não costumo cometer essas indelicadezas, mas preciso cumprir esta ordem. Na verdade o recado que Lhe enviei agradecendo por me add foi o estopim de tudo, mas isso é outra estória. Enfim terei que fazer isso e queria lhe explicar primeiro o porquê. Me perdoe.
Livia disse…
Boa tarde Sr !

Não tenho como objetivo defender ninguém, mas gostaria de ressaltar um detalhe: Tem os oportunistas sim, mas também tem aquele que acredita ser o que não é. Esse não estão só enganando os outros , mas sim a si próprio.
Um observador disse…
Lívia,

Em dois textos falo disto: O BDSM teórico e A Invasão.
Nem todo mundo é malicioso, mas é justamente esta ingenuidade que te faz escolher o lado errado pra defender.
Não se adota a razão, sensibilizados pela falsa lágrima e o discurso sofrido abraçamos uma causa, que nem é nossa, e de maneira muitas vezes deselegante denegrimos pessoas com histórico no BDSM ou afastamos pessoas bem intencionadas que estão começando.
Num meio que exige apuro e cuidados nada mais natural do que usar de bom senso nas escolhas que faz, nas decisões que toma e nas coisas que fala.
Não podemos ser tão ingênuos...
Kanina disse…
eu preocupo-me mais com a crendice do que propriamente com os maus intensionados, porque gente de mau caracter ha em todo o lado, é preciso é estar atento...
e nao é so em bdsm mas na vida em geral...
Quero enfatizar que adorei seu blog Senhor, de extremo bom gosto e bastante instrutivo.
Quanto a postagem em destaque eu penso exatamente como o senhor, existem muitas pessoas sem escrúpulos e devemos a todo custo tentar concientizar as pessoas para tomarem sempre todos os cuidados quando forem conhecer novas´pessoas afim que o BDSM limpo e sério volte a reinar, como todos queremos.
Meus respeitos
kika submissa

Postagens mais visitadas deste blog

Frase da semana.

Postura.

Cadelas...