O que vc faz com a sub dentro de vc?

Algumas pessoas acham fácil esconder a sub, reprimir e até matar.
Fazem de tudo, tentam de todas as maneiras.
Outras se saciam com relações convenientes, simulam uma relação forçosamente teatral ou mesmo com falsa entrega.
Mas e dentro de vc, como a sub fica?
Quantas vezes ela dá as caras? Quantas vezes te faz sofrer?
Não acredito em nada que seja capaz de domesticar a sub a não ser um bom Dom, a vida baunilha jamais será plena se a sub não estiver bem resolvida.
Não acredito em sacrificar a sub pra ser feliz, sendo a sub parte essencial de sua existência.
Mas se vc prefere viver uma mentira, tentar se convencer do contrário, terá uma longa convivência com a inquietude, a insatisfação, e sua vida baunilha, que vc tanto deseja resolver, vai se perdendo, fragilizando estruturas, minando a resistência.
No que devemos acreditar? Que outras mentiras vai contar pra si mesmo(a) e para os outros?

Comentários

Anônimo disse…
Por isso algumas mulheres passam por confusões senten-se perdidas.
Como o Sr. mesmo escreveu (inquietas e insatisfeitas).
A chave para essa questão seria
encontrar o equilíbrio.
Sim, um bom Dom daria conta do recado , mas isso se, a submissa estivesse bem resolvida com seus conflitos.
O Dom tem que saber o que se passa na cabeça dessa mulher para que possa melhor orientar, ela tem que se abrir primeiro para depois então se doar ... admitir a si mesma que submissa e mulher são partes de um mesmo todo, êxpor seus conflitos, extravazar os sentidos para somente então colocar na balança e ver o que tem demais, compensar...medir, dosar...

beijos da vyk
Olhares disse…
Esse é um conflito interior que infelizmente ronda a maioria, seja por medo de se enxergar como sub, seja por padrões impostos, ou seja por tabus e preconceitos pré concebidos.
Mas não será se escondendo que seus conflitos irão sumir, sua vidinha baunilha não ficará segura. É preciso se enxergar realmente como é, e principalmente gostar do que vê a sua frente.
Uma relação plena e verdadeiramente SM poderá levar essa mulher a finalmente se resolver interiormente com ela mesma, basta encontrar o seu Dom.
Boa Tarde...Coisas do destino, o que acabo de ler, é o que estou vivendo nesse momento...Tomei a liberdade de seguí-lo e se puder, me ajude por favor. Desde já agradeço, B.Endiabrada
Cleopatra disse…
Conflitos desse tipo são criados principalmente pela lei da oferta e procura, subs iniciantes se veem acuadas ante um universo enorme de oferta de escravas, e se entregam sem ao menos saber onde deveriam ou poderiam ir, levam o príncipio de ceder de forma errada, abrimos a guarda para agradar e não respeitamos nosso desejo.
Da mesma forma, encontramos os falsos dominadores, que apenas acreditam na sua satisfação sem se preocupar com o CSS...são violentos, mal educados, possessivos, isso qdo não pedem dinheiro ou materiais para a sessão.
Como diz um amigos que está no BDSM a mais de 20 anos, a inclusão digital tb afetou diretamente o universo...
Unknown disse…
Depois de tanto tempo no BDSM tive a conclusão que é muito dificil a vida de uma sub, de um lado eu percebi que eu estou errada em me considerar uma sub, porque tem muitas coisas que não concordo e descobri mesmo não gostando disso que sou feliz mesmo não tendo um Dom, por sinal, hoje em dia ta cada vez mais dificil encontrar um Dom que seja realmente aquilo que eu procuro, existem muitas homens que são inseguros e acham que tendo uma sub ao seus pés vão ser mais homens ....
Como um amigo meu me disse, eu tenho sim alma de sub, mas tive o azar de encontrar alguns Dons que não souberam me descobrir...quem sabe ele tenha razão.
Desejos da alma disse…
Essa postagem,foi um tapa em minha cara...Sou doente,demente,reprimida,deprimida e mentirosa!


"Não acredito em sacrificar a sub pra ser feliz, sendo a sub parte essencial de sua existência".

...agora sei pq tanta tristeza.
Unknown disse…
Simplesmente perfeito para a reflexão...
Não há como separar a sub da mulher, camuflar, nada mais é do que renegar uma parte essencial de si mesmo, e por consequencia viver constantemente uma mentira...

E concordo, que a unica coisa capaz de domesticar uma sub é um bom Dom...

saudações
Desejos da alma disse…
É VDD nada é capaz de domenticar uma sub a nao ser um bom Dom! (Gostaria que viesse um sábado ficar e dormir com seu Senhor... assim seria treinada e usada pelo seu Dono para sua honra e glória.
Vc nasceu para me servir... sabe disso!! E assim deve ser então!!!)
...essas palavras foram pra mim,é como um alimento pra minha alma!EU SOU UMA SUB!e nada pode apagar isso!
Anônimo disse…
Lido bem com minha sub,aliás a deixo aflorar sempre,adepta e convicta dos amores "rodriguianos",não podemos fugir da vida como ela é,claro devemos saber dosar em todos os aspectos,não sou mulher de bater de frente com ninguém,sou mulher de usar a inteligencia,a pouca que Deus me concebeu,rs... Aliás adoro citar a máxima deste sábio:
“Toda mulher gosta de apanhar. Todas não, só as normais,o homem normal é que não gosta de bater.” Nelson Rodrigues

Grande beijo Eros!

P.S:Precisamos pesquisar,enfatizar e analisar as grandes mulheres,as sábias orientais...
Desejos da alma disse…
A sub em mim está atolada num poço de covardia,fraquesa,medo,insegurança...talvez se afogue di vez!
estou sem chao!perdida por ser tao complicada...droga de vida!!!
nunca vou saber viver a sub!

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas