Vira e mexe eu passo por aqui, releio algumas postagens, revejo os comentários e chego a uma conclusão: Estou bem acompanhado. Sempre estive. Claro que a trajetória nunca é fácil, me mostre alguém que diz que não sofreu e eu direi que não vivenciou o BDSM real. Até pq, o aprendizado, por si só, já é duro, então... Na postagem anterior eu deixei (e ainda deixo) em aberto a possibilidade das pessoas falarem de suas experiências preservando sua privacidade, ao ler vejo o quanto as pessoas ficam marcadas mesmo após se afastarem, como é meu caso. É importante que tenham noção de importância, a relação pode exigir decisões difíceis, mas jamais vai ter como significado importância menor. "Ah, mas é fácil usar o argumento da decisão difícil..." Verdade, mas o tempo responde e, imagino, muitos já se deram conta disto, tb... Eu, sinceramente, torço pra que aqueles cujas trajetórias se cruzaram com a minha tenha vivido bons momentos, apesar dos percalços. Às vezes nos con...
Comentários
rss
Me sentí completamente pronta, qdo saí de minha casa, para o encontro com o Dono! Isso porque foi um caminho gostoso, de esclarecimentos, escolhas, paciência Dele durante a preparação para esse momento!
Apesar de toda a tensão e mistério q envolveram o primeiro impacto, me entreguei, inteiramente, para o pleno e irrestrito uso do Dono!
Perfeito!
saudações,
naarinha
Faço das palavras da naarinha, as minhas.
Porém, toda vez que sei ou que poderá existir a possibilidade de nos encontrarmos, me sinto nervosa, ansiosa, curiosa, feliz, lasciva e mesmo com tudo isso fico extremamente concentrada... Afinal, devo sempre servir ao DONO da maneira que Ele merece e deseja.
Digo sempre que todos os dias, é como se fosse o primeiro encontro. (bem, coisa de menina e cadelinha apaixonada! rs... boca seca, pés e mãos suam, coração quase em taquicardia, rs)
Saudações respeitosas Sr. Eros
E um beijão maninha do meu cuore!
Vanessa{DL}