Pronta?

O que sentes quando está na iminência de ser abordada por seu Dono?

Comentários

naarinha disse…
Pronta!
rss
Me sentí completamente pronta, qdo saí de minha casa, para o encontro com o Dono! Isso porque foi um caminho gostoso, de esclarecimentos, escolhas, paciência Dele durante a preparação para esse momento!
Apesar de toda a tensão e mistério q envolveram o primeiro impacto, me entreguei, inteiramente, para o pleno e irrestrito uso do Dono!
Perfeito!


saudações,
naarinha
vanessa disse…
uiaaa, maninha falando do DONO! ;)

Faço das palavras da naarinha, as minhas.

Porém, toda vez que sei ou que poderá existir a possibilidade de nos encontrarmos, me sinto nervosa, ansiosa, curiosa, feliz, lasciva e mesmo com tudo isso fico extremamente concentrada... Afinal, devo sempre servir ao DONO da maneira que Ele merece e deseja.

Digo sempre que todos os dias, é como se fosse o primeiro encontro. (bem, coisa de menina e cadelinha apaixonada! rs... boca seca, pés e mãos suam, coração quase em taquicardia, rs)

Saudações respeitosas Sr. Eros
E um beijão maninha do meu cuore!

Vanessa{DL}

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas