Dez anos atrás eu me afastei do BDSM no meu auge como Dom, muita gente, desde então, me perguntou pq fiz isto, a resposta era simples: tinha conquistado tudo que eu queria. É uma verdade, mas parcial, pq existe algo que eu não conquistei, algo bem acima de tudo que eu havia vivido, algo que alguém especial me fez ver, que chamei de Olímpo do BDSM. Fiz alguns textos sobre isto. Compartilho com vcs algumas reflexões: Fico pensando em todas as máscaras que utilizamos em nosso dia-a-dia... Sempre fui muito independente, muito caprichosa, muito dedicada a tudo que acredito e sempre fui partidária que jamais atingirei a perfeição, por isso estou sempre tentando me aproximar ao máximo dela. Acredito que todos apreciem uma boa massagem no ego, alimentar suas vaidades. (conquista sem a devida qualificação) não me causa efeito algum, além de um grande vazio, pois não me preenchem. há uma leveza na falta de pudor, na libertinagem, de ...
Comentários
rss
Me sentí completamente pronta, qdo saí de minha casa, para o encontro com o Dono! Isso porque foi um caminho gostoso, de esclarecimentos, escolhas, paciência Dele durante a preparação para esse momento!
Apesar de toda a tensão e mistério q envolveram o primeiro impacto, me entreguei, inteiramente, para o pleno e irrestrito uso do Dono!
Perfeito!
saudações,
naarinha
Faço das palavras da naarinha, as minhas.
Porém, toda vez que sei ou que poderá existir a possibilidade de nos encontrarmos, me sinto nervosa, ansiosa, curiosa, feliz, lasciva e mesmo com tudo isso fico extremamente concentrada... Afinal, devo sempre servir ao DONO da maneira que Ele merece e deseja.
Digo sempre que todos os dias, é como se fosse o primeiro encontro. (bem, coisa de menina e cadelinha apaixonada! rs... boca seca, pés e mãos suam, coração quase em taquicardia, rs)
Saudações respeitosas Sr. Eros
E um beijão maninha do meu cuore!
Vanessa{DL}