Mergulho.


Nu au collier
Upload feito originalmente por Pascal Renoux
Viver o BDSM exige mergulhar neste universo, sabendo bem quais são suas fronteiras, sem jamais deixar um universo contaminar o outro.
O fato de ser submissa no BDSM não quer dizer que deva agir assim fora dele, ao contrário, se espera que o aprendizado te faça mais confiante e segura.
O fato de ser Dominador no BDSM não quer dizer que possa sair distribuindo ordens fora dele, ao contrário, se espera a serenidade e o equilibrio como fruto do aprendizado proporcionado.
Mergulhar, se entregar plenamente é fundamental, mas como definição clara das fronteiras.

Comentários

Vanessa... disse…
Olá Senhor Eros!

Muito bonito Seu blog. Parabéns!

Sobre o texto que escreveu, não tenho nada a acrescentar somente expresso o que sinto e sorvo em mim...

Acho que a medida que fico ainda mais consciente da minha condição de submissa, mais mergulho, mais me entrego... assim, vivendo plenamente o BDSM.


Saudações Respeitosas

Vanessa...
Isabbelle disse…
Boa noite,

Concordo quando diz, da separação dos universos...
E da definição clara de fronteiras...

Realmente traduz bem, com poucas e bem centradas palavras, o papel de cada um dentro do bdsm e também fora dele....

Beijos,
Isabbelle
Nanda disse…
Senhor

o equilibrio é sempre fundamental...
a maturidade o escolher, a opçao... faz parte deste mergulho...
que pode ser maravilhoso ou desastroso... dependendo do equilibrio


gosto muito de por aqui passar...

saudacóes

Postagens mais visitadas deste blog

Frase da semana.

Postura.

Cadelas...