Falsas Verdades...


Sexy
Upload feito originalmente por Soul Submissa
Se vc me perguntasse qual é o maior perigo, o maior erro que podemos cometer, eu provavelmente pensaria um pouco e diria que é viver uma mentira.
Acho que não é o tipo de pergunta que se responde de primeira, mas a resposta talvez seja a que melhor caiba, pelo menos assim penso.
Seja baunilha, seja BDSM viver mentiras sempre será um erro, acreditar em fantasias, criar o nosso próprio universo onde só valem nossas regras e conceitos sempre resultará em fracasso, pq o mundo real sempre cobra sua conta.
O pior é que a mentira e/ou a fantasia são tão cheias de artimanhas que com toda prevenção e atenção ela ainda nos faz vítimas.
Eu conheço, vc deve conhecer inúmeras pessoas que em algum grau vivem uma fantasia, convictas de sua veracidade e realidade.
Mas somos capazes de distinguir nossas próprias mentiras?
Somos naturalmente tão carentes de aceitação e reconhecimento que criamos meios de sobreviver, aumentamos nossos feitos, acentuamos nossas virtudes, envernizamos nosso caráter, abrilhantamos nossa inteligência, endeusamos nossa beleza.
A partir da criação do nosso universo particular, entra só quem segue as regras, aí de quem tentar nos trazer para a realidade: fogueira, execração, tribunal da inquisição...
Mas existe tb o universo oposto, onde tudo é nebuloso e sem graça, onde não há brilho e virtude.
Ou seja, tanto um quanto o outro só resultam numa coisa: infelicidade.
Em outros pontos do blog vc pode ver nas entrelinhas que falo de mentira e/ou fantasia, de como isto afeta o BDSM, de como escolhas erradas podem nos afetar.
Não entre para o BDSM seguindo uma mentira, não viva o BDSM como se fosse uma fantasia, não faça de sua vida um circo com personagens escolhidos a dedo.
Sua vida pode ser linda, maravilhosa mesmo sem os recursos que criou, existe uma beleza na vida que não devemos perder só pq ambicionamos mais.
Aprender a ter os pés no chão, viver em função daquilo que é real, ter por perto pessoas que realmente te amam e contribuem para sua vida é a coisa mais certa que pode fazer.
Tire a mascara, a fantasia, reconheça suas virtudes e defeitos, busque corrigir o que pode, sem obsessões, seja paciente consigo mesmo e com os outros, valorize as virtudes que já tem, de valor aos pequenos gestos, ao sorriso sincero, a preocupação verdadeira.
Sem fantasias e mentiras a sua vida é linda e tem pessoas de carne e osso prontas pra fazer dela algo cada vez melhor.

Comentários

naarinha disse…
Maravilhoso,
de incrível sensibilidade o q escreveu aqui Sr Eros!!!

Como o Sr bem sabe, já viví muito dentro de minhas fantasias.... e qtos tombos levei, por ter viajado tão alto nas minhas ilusões...

Não me curei não, confesso ao Sr! Mas faço o impossível para manter meus pés no chão!
Devagar chego lá....Mas chego!!! rsss

Mas se me permite Sr, gostaria de fazer uma pergunta...

"Seja baunilha, seja BDSM viver mentiras sempre será um erro, "

Tua vida SM é uma verdade dentro da vida baunilha?
perdoe-me a intromissão...
Mas eu gostaria muito de saber seu ponto de vista a respeito de termos uma vida baunilha, e q não pode ser exposta dentro do bdsm.... Esconder de todos de minha vida baunilha, q verdadeiramente me amam, que sou masoquista e submissa é viver uma mentira?


saudações Sr Eros!!!
Um observador disse…
Viver uma mentira é um erro, mas usar uma mentira ou omitir uma verdade para proteger algo não é necessáriamente um erro.
Se vc vive algo verdadeiro, a mentira pode ser uma maneira de proteger esta verdade.
Expor sua vida, seja ela baunilha ou BDSM é sempre opcional ou, no caso do BDSM, consensual.
Decidir exige sabedoria, sempre.
naarinha disse…
grata Sr Eros!!!
entendí perfeitamente...
Isabbelle disse…
Vim ler mais um pouco com mais calma...
E digo, que esse texto me impressionou muito, queria poder dizer mais...mas acho que já está tudo muito bem desenhado nas palavras.....

Sr.
Beijos,
Isabbelle.

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas