Conselho do Dia

Antes de tudo, somos uma homem, uma mulher...
E devemos investir todas as suas forças pra sermos felizes, nos realizarmos...
Alcançar nossos objetivos, etc.
No entanto, tendo natureza sub ou dominante, um dia vc começará a buscar algo mais.
Não pq sua vida seja infeliz, mas pq dentro de vc algo pede ar.
Sendo assim, ao buscar o BDSM, vc buscará com consciência, equilíbrio, sanidade.
Sem afobação...
Sem urgências...
E isto te ajudará a identificar as armadilhas...
Isto te ajudará a se manter no caminho certo.
Não cair em tentação, etc.
Percorrer o bom caminho.

Comentários

Lila Lilás disse…
Satisfatória leitura, ótima reflexão, disse tudo em seu texto.
Um observador disse…
Obrigado. Espero que aproveite os outros textos do blog.
Lila Lilás disse…
Senhor Eros, já conhecia o Blog e a sua percepção ímpar e muita sensata sobre o Bdsm. Na realidade o Senhor me ajudou muito no passado, me agraciando com seu mentorado. Fazia um par de ano que não passava por aqui, relendo textos antigos e me atualizando dos mais recentes. Grata.
Kaya disse…
Durante muitos anos sentia que algo faltava na minha vida. Não me sentia completa, passando por momentos de ansiedade que não sabia como explicar. Felizmente desde que conheci meu esposo, ele me deu a conhecer o mundo BDSM e desde então sou feliz… Certas necessidades foram saciadas… e aos poucos fui descobrindo a minha essência… e descobri o que é ter liberdade de escolha sem estar sujeita a recriminações. Pelo contrário… sempre incentivada pelo esposo a dar asas às minhas fantasias, desejos ou fetiches...

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas