Vc sai do BDSM mas o BDSM...

Não sai de vc.
?!?!?

Cabe a reflexão. Se pensarmos bem, certa natureza nos leva ao BDSM, mas não significa que o BDSM seja o único ambiente propicio para a referida natureza.
Não se nega tudo que o BDSM tem a oferecer, acho até que passar pelo BDSM é quase uma obrigação para quem tem a natureza.
É como um acelerador, ambiente adequado para amadurecer, aprimorar e... Ser feliz.
Minha trajetória no BDSM é, até hoje, algo que me encanta. O antes e o depois, o durante. É realmente poderoso e transformador. Claro, pra quem experimenta o verdadeiro BDSM não os falsos cenários espalhados por ai.
Se existem os falsos cenários, tb existem os falsos atores, o que nunca é uma boa experiência, mas disto escapei, ou soube escapar...
Agora, tudo que viveu lá dentro é justificativa para lá permanecer?
Como eu disse antes, é uma trajetória, e um caminho natural é um dia sair, como se sai de uma escola, de um aprendizado, de uma experiência.
Naturalmente vc leva consigo muita coisa, mas não necessariamente o BDSM.
Lembre-se que o BDSM é um "clube", um acordo de cavalheiros, um ambiente que proporciona o "encontro" entre complementares.
Mas vc não precisa da igreja pra praticar a fé, certo?
Observe que não estou recomendando evitar o BDSM, ao contrário, antes falei de sua importância na formação do que somos e seremos. Mas o auge do aprendizado é a independência. Ou a não dependência.
No topo da pirâmide da saciedade, o modo de lidar muda, ganha outros contornos, eventualmente cria outras necessidades, abre outras portas...
Imagino pra que ainda engatinha no BDSM como isto deve soar... Uma viagem sem fim, talvez...
Mas não tem cartilha, não tem manual, conforme vc for capaz de deixar sua natureza predominar, a caminhada se faz... O resto é consequência.
É uma caminhada cheia de medos, como bem sabemos, talvez deva ser aterrorizantes quando se vislumbra o fim, quando começa a intuir que já viveu tudo ali dentro, que nada mais te cabe... Eu diria que chegada a hora, saia. Existe vida além do BDSM, existe oxigênio para sua natureza...
Eu sempre tratei o BDSM como mundo, um mundo à parte, se é um mundo, existe um universo...
Acredite nisto.

Comentários

Tipo: Como a Chapeusinho Vermelho que acha o Lobo um cara interessante. :)

Postagens mais visitadas deste blog

Aposentadoria de um Dom

Duas Réguas