Confiança cega
Untitled, upload feito originalmente por Radoslaw Pujan.
Isto é pra poucas.
É necessário observar e pensar o BDSM, vejo muita gente se apropriando dos conceitos para se beneficiar com sexo fácil ou compensações sociais. Apesar de observar o BDSM, me concentro na Dominação Psicológica, é minha área, é o que gosto. Sejam bem vindos, sentem-se e vamos papear.
Comentários
"A confiança é estabelecida quando as as palavras e as ações são coerentes. A confiança também cresce quando as pessoas se sentem seguras e a salvo."
(Willian Boast)
Confiança foi algo que aprendi junto de ti, aprendi a confiar em mim, a buscar meus caminhos e horizontes, confiei-lhe cegamente e hoje sou feliz na minha vida baunilha.
Hoje aqui estou feliz, visitei a casa de atena e a li um pouco, e agora a sua, não a conheço mas O conheço, sei de suas virtudes e integridade, não teria ao lado alguém que também não o fosse.
Vocês passaram momentos turbulentos mas em nenhum momento a postura e atitudes de vocês foram abaladas ou modificadas. Minha felicidade ao perceber que vocês continuam suas jornadas e novamente juntos sinceramente deu-me felicidade, pois torço, mesmo a distância pela sua felicidade, e acredito que tenha encontrado finalmente a sua Sub, aquela que tanto desejou.
Vocês mostram para essas pessoas sem luz que por mais que tentem elas não conseguem atingir seus objetivos com vocês, pelo contrário apenas reforçam a relação, um dia meu amigo eles vão cair em si. Mas até lá continuaram tendo um Dom e uma sub que sabem o valor de uma relação, que se completam e caminham juntos com postura e seriedade.
À vocês nesse novo ano que inicia desejo minhas sinceras felicidades, que a jornada, agora retomada, seja repleta de paz, positivismo e integridade. Não a conheço mas será uma imensa felicidade novamente ver seu nome completo como antes, com o seu nome meu amigo junto ao dela. Parabéns à ambos!
Por tudo que me ensinou sou-lhe eternamente grata e minha amizade estará sempre presente, mesmo que de certa maneira distante.
Um grande beijo, meu amigo...
L.
saudaçôes
Pode, claro. O blog está à disposição de todos.