...
Nas entrelinhas estão as verdades...
É necessário observar e pensar o BDSM, vejo muita gente se apropriando dos conceitos para se beneficiar com sexo fácil ou compensações sociais. Apesar de observar o BDSM, me concentro na Dominação Psicológica, é minha área, é o que gosto. Sejam bem vindos, sentem-se e vamos papear.
Comentários
sempre bom vir aqui.
Saudações.
Saudações caro amigo.
Beijos
Refleti muito antes de me atrever a postar um comentário sobre este assunto: as entrelinhas.
Será que nós, adeptos do BDSM temos o direito de passar ao outro
nossos pensamentos e opiniões através de entrelinhas? Isso não daria margem à dúbia interpretação podendo causar sérios danos, para não dizer, danos irreparáveis?
Confesso que gostaria de Sua opinião quanto à esta interpretação.
Saudações respeitosas,
ss