Espelho.


Prisão
Upload feito originalmente por AdFacuri
Quando se olha no espelho, o que vê? Uma sub?

Comentários

{Lylia}_Nando disse…
No meu caso vejo alguém sempre em construção. A cada passo uma nova experiência...me descubro a cada dia e isso dá um colorido especial à vida.

beijossssss Senhor.

alana
Nanda disse…
Senhor...

Quando uma sub se olha no espelho ela deve sempre ver o reflexo da construção de seu Dono sobre ela... se apenas se ver... não estará ainda completa...

Eu sigo ainda em construção... em aprendizados... em descobertas...

saudações